Abertas Inscrições para Programa OTL - Ocupação de Tempos Livres do IPJ

23 Junho 2010
Decorrem até ao próximo dia 9 de Julho as inscrições para o programa de Ocupação dos Tempos Livres do Instituto Português da Juventude, para as férias de verão.

Este programa destina-se a jovens entre os 12 e os 25 anos e permite participar activamente nas seguintes áreas: Ambiente e Protecção Civil, Apoio a Idosos e Crianças, Cultura e Património, Combate à Exclusão Social, Saúde, Desporto, Ciência e Tecnologia.

O programa OTL decorre entre 19 de Julho e 10 de Setembro, tendo cada projecto a duração de dez dias úteis, com uma duração mínima de três horas e máxima de cinco horas.

As inscrições podem ser realizadas no sítio Internet do OTL  em www.otl.pt e nas estruturas do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia:
Fórum Jovem da Maia,
Casa do Alto e
Lojas da Juventude de Avioso – S. Pedro, Gemunde, S. Pedro Fins, Vermoim e Vila Nova da Telha.