20º CONCURSO PARA JOVENS CIENTISTAS E INVESTIGADORES

03 Fevereiro 2012
Decorre até ao próximo dia 20 de abril o prazo de entrega das candidaturas ao 20º Concurso Jovens Cientistas e Investigadores – 2012, iniciativa da Fundação da Juventude.

Este concurso destina-se a premiar, a nível nacional, trabalhos desenvolvidos nas áreas de estudo da Biologia, Ciências da Terra, Ciências do Ambiente, Ciências Médicas, Ciências Sociais, Economia, Engenharia, Física, Informática / Ciências da Computação, Matemática e Química, realizados por estudantes com idades compreendidas entre os 15 e os 20 anos.

Os jovens concorrentes devem frequentar o ensino básico, secundário ou o 1º ano do ensino superior e podem participar individualmente ou em grupo, no máximo de três elementos.

Os trabalhos devem ser submetidos eletronicamente no site do Concurso em www.fjuventude.pt/jcientistas2012.

Participa!

Para ampliar o Cartaz clica aqui