100 Estágios Profissionais na Academia RTP para jovens 18 - 30 anos: Candidaturas abertas até 21/02

28 Janeiro 2011
Tens entre 18 e  30 anos e formação igual ou superior ao 12º ano?

A Academia RTP, laboratório de formação para novos conteúdos profissionais, abriu esta quinta-feira, 27 de Janeiro, as candidaturas para 100 estágios profissionais.

A primeira edição da Academia RTP vai decorrer nas instalações da RTP no Monte da Virgem, em Vila Nova de Gaia.

O objectivo é criar uma janela de oportunidade para criativos e pessoas com capacidade de concretizar projectos.

Pretende-se dos candidatos "novas ideias de produção na `Web´, televisão ou rádio", em áreas transversais aos media como:
  • ficção
  • entretenimento
  • informação
  • conhecimento
  • ciência e cultura
Prazo: Podes inscrever-te para a primeira edição até às 23:59 do dia 21 de Fevereiro de 2011.

Bolsa: Os participantes selecionados recebem, durante o período de formação e estágio, uma bolsa para fazer face às suas despesas. Cada participante receberá uma bolsa de estágio, que se fixará num máximo de 1,5 vezes o salário mínimo nacional.

Formação: Os participantes selecionados recebem Formação e a possibilidade de concretização de projectos que podem ser convertidos em produções e divulgados através das diversas plataformas existentes na RTP.

Duração do estágio / duração da participação na Academia RTP: nove meses.

Mais informação, regulamento e inscrição em: www.academia.rtp.pt

Visualiza o vídeo promocional

{youtube}sijzVGvFpy8{/youtube}