Workshop de Serigrafia e Estampagem

20 Mai
Adicionar a calendário 2023-05-20 00:00:00 2023-05-20 00:00:00 Europe/Lisbon Workshop de Serigrafia e Estampagem A Serigrafia é um mundo de experiências e resultados incertos. Fórum Jovem da Maia Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Workshop de Serigrafia e Estampagem
Juventude

A Serigrafia é um mundo de experiências e resultados incertos.

Neste workshop terás a oportunidade de conhecer as bases desta técnica de impressão, bem como os materiais e utensílios necessários para o processo de execução.

Para experimentares a estampagem têxtil basta escolher e preparar uma imagem, e é só estampar! Terás para isso de trazer o teu tecido (ou peça de roupa) favorito.

O workshop realiza-se no fórum jovem da maia, no próximo dia 20 de maio, sábado, das 10h00 às 17h30 e entre as 13h00 e as 14h30 faremos pausa para almoço.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias com vagas limitadas.

Inscreve-te e vem conhecer mais sobre serigrafia!

Horário:

10H00 ~ 17H30