Torneio Câmara Municipal da Maia II

31 Out a 04 Nov
Adicionar a calendário 2018-10-31 17:17:00 2018-11-04 17:17:00 Europe/Lisbon Torneio Câmara Municipal da Maia II Entre 2 e 4 de novembro decorrerá no Complexo Municipal de Ténis da Maia o quadro principal do torneio “Câmara Municipal da Maia II”. O qualifying será disputado nos dias 31 de Outubro e 1 de novembro. Complexo Municipal de Ténis da Maia GSM - Global Sports Management + CMMaia
Desporto

tenis_2018
É um torneio destinado a jogadoras e jogadores veteranos, dos escalões +35, +45, +55 e +60.
O torneio faz parte do restrito leque de provas A, ou seja as principais provas do escalão.
O evento contará com a presença de mais de 80 jogadores provenientes de todo o país e prevê-se que as finais sejam disputadas no Domingo, dia 4.

A prova será organizada pela GSM - Global Sports Management, com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

Local:
Complexo Municipal de Ténis da Maia