REUNIÃO EM JULHO DO CMJ POR VIDEOCONFERÊNCIA

21 Jul
Adicionar a calendário 2021-07-21 00:00:00 2021-07-21 00:00:00 Europe/Lisbon REUNIÃO EM JULHO DO CMJ POR VIDEOCONFERÊNCIA Vai ter lugar no próximo dia 21 de julho, pelas 21h00, por videoconferência através da plataforma Zoom, a 2ª Sessão Ordinária de 2021 do Conselho Municipal de Juventude. Evento
REUNIÃO EM JULHO DO CMJ POR VIDEOCONFERÊNCIA

Na Ordem de Trabalhos consta a apreciação e votação da Ata nº 01/2021, a apreciação e emissão de parecer às candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil de 2021 e outros assuntos de interesse.

As restrições impostas pela pandemia por COVID-19 obrigam a que continue a ser adotado o formato de videoconferência que, apesar de tudo, permite manter ativo este órgão consultivo de Juventude.

O Conselho Municipal de Juventude é composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do concelho e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do município.