Reunião do CMJ no Fórum Jovem a 23 maio

23 Mai
Adicionar a calendário 2024-05-23 00:00:00 2024-05-23 00:00:00 Europe/Lisbon Reunião do CMJ no Fórum Jovem a 23 maio A 1ª Sessão Ordinária de 2024 do Conselho Municipal de Juventude realiza-se no próximo dia 23 de maio, pelas 21h00, no Fórum Jovem da Maia. Auditório do Fórum Jovem da Maia Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Juventude

Na Ordem de Trabalhos consta a apreciação e votação da Ata nº 02/2023, a apreciação do Relatório de Atividades e do Relatório de Contas do Pelouro da Juventude do ano de 2023, a apreciação e emissão de parecer às Candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil de 2024, a nomeação dos representantes do Município da Maia no Grupo Estratégico Metropolitano de Juventude, para além de outros assuntos de interesse.

A anteceder a Ordem de Trabalhos, estará presente o jovem maiato António Sequeira, realizador do filme “A minha casinha”, Prémio do Público do Festival de Cinema de Austin, nos Estados Unidos da América.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do concelho e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do município.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.

Horário:

Local: