11 Abr
Adicionar a calendário 2023-04-11 00:00:00 2023-04-11 00:00:00 Europe/Lisbon Programa “CONHECES?” visita Galeria da Biodiversidade/Centro Ciência Viva e o Jardim Botânico do Porto Realiza-se no próximo dia 11 de abril o programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia destinada a jovens Maiatos. Evento

A inscrição é gratuita e obrigatória.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer a “Galeria da Biodiversidade/Centro Ciência Viva” e o “Jardim Botânico do Porto”.

A Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva é um espaço onde a arte se cruza com a biologia e a história natural. O Jardim Botânico do Porto, apresenta espaços ajardinados diversificados.

O programa “Conheces?” pretende proporcionar aos jovens a oportunidade de conhecerem estruturas, monumentos, locais e atividades de interesse.

As inscrições são limitadas. Inscreve-te já!.