“Pés no Chão” – Exposição de Artes Plásticas de Ana Duarte no Fórum Jovem

11 Nov a 15 Dez
Adicionar a calendário 2023-11-11 00:00:00 2023-12-15 00:00:00 Europe/Lisbon “Pés no Chão” – Exposição de Artes Plásticas de Ana Duarte no Fórum Jovem A jovem artista plástica Ana Duarte realiza a sua exposição de pintura “Pés no Chão” numa mostra que inaugura no próximo dia 11 de novembro, pelas 17h00, no Fórum Jovem da Maia. Galeria do Fórum Jovem da Maia Pelouro da Juventude da C. M. Maia
“Pés no Chão” – Exposição de Artes Plásticas de Ana Duarte no Fórum Jovem
Juventude

Ana Duarte nasceu a 21 de janeiro de 1999. Em 2017 ingressou na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto tem do concluído, em 2022, a licenciatura em Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas.

Reféns da realidade do mundo, cansados e dormentes.
Pessoas nascem, crescem e viram rotineiros que engravidam de sonhos que nunca dão à luz. Ensinam os seus filhos que podem ser o que quiserem, desde que não tirem os pés do chão.

E se um deles quiser voar?

Ana Duarte

Catálogo