“ORGANIZAÇÃO E MÉTODO DE ESTUDO RIMA COM MOTIVAÇÃO E SUCESSO ESCOLAR?”

12 Fev
Adicionar a calendário 2019-02-12 09:56:00 2019-02-12 09:56:00 Europe/Lisbon “ORGANIZAÇÃO E MÉTODO DE ESTUDO RIMA COM MOTIVAÇÃO E SUCESSO ESCOLAR?” Este foi o tema sugerido pelo Agrupamento de Escolas de Águas Santas para ser refletido pelos pais/encarregados de educação numa sessão de sensibilização dinamizada pelo GAAPP do Pelouro da Juventude, a ter lugar no próximo dia 12 de fevereiro, pelas 18h45, na Escola Secundária de Águas Santas. Escola Secundária de Águas Santas Pelouro da Juventude
“ORGANIZAÇÃO E MÉTODO DE ESTUDO RIMA COM MOTIVAÇÃO E SUCESSO ESCOLAR?”

Nesta sessão será fomentado o debate sobre a valorização do sucesso académico na atualidade, bem como os diversos fatores que com ele se relacionam, salientando-se o acompanhamento familiar adequado como um aspeto importante nesta dimensão da vida dos jovens estudantes.

Horário:

18H45