OPJM - Encontros de Participação

17 Jun a 01 Jul
Adicionar a calendário 2023-06-17 00:00:00 2023-07-01 00:00:00 Europe/Lisbon OPJM - Encontros de Participação No âmbito Orçamento Participativo Jovem da Maia de 2023 serão organizados 5 Encontros de Participação distribuídos pelo território, como forma de garantir proximidade e facilidade de acesso às pessoas interessadas. Evento Pelouro da Juventude da C. M. Maia
OPJM - Encontros de Participação

Nestes, a Juventude maiata poderá submeter as suas propostas, debater as ideias apresentadas e priorizar as que passarão à fase de análise técnica.

Em cada Encontro de Participação será selecionada, para passar à fase de análise técnica, pelo menos uma proposta acrescida de mais duas por cada 5 participantes, até ao máximo de 10.

Sabe tudo em: cm-maia.pt/juventude/opjmaia/encontros-de-participacao

Organização: