OPJM em 30 minutos!

06 Jun
Adicionar a calendário 2023-06-06 00:00:00 2023-06-06 00:00:00 Europe/Lisbon OPJM em 30 minutos! A 06 de junho, pelas 19 horas, decorre uma sessão de esclarecimento sobre o Orçamento Participativo Jovem da Maia, na plataforma Zoom. Inscreve-te aqui Online - Via Zoom Pelouro da Juventude da C. M. Maia
OPJM em 30 minutos!
Juventude

Inscreve-te aqui

As sessões de divulgação e esclarecimento sobre a edição de 2023 do orçamento participativo da maia (OPJM), decorreram, num formato presencial, em escolas e centros de formação profissional aderentes, procurando incentivar a participação nesta iniciativa do município.

Procurando que as propostas apresentadas se enquadrem nos pressupostos definidos, estas sessões procuram explicar em que consiste todo o processo, as suas fases e a respetiva calendarização, o processo de recolha de propostas e os critérios mais pertinentes das mesmas.

Com estas sessões, que contam com a colaboração da ANJE, esperamos que o OPJM evolua para uma crescente participação jovem e para a consolidação de competências empreendedoras.

Sabe tudo em: cm-maia.pt/juventude/opjmaia

Horário: