“O LUGAR NO TEMPO” – EXPOSIÇÃO DE FRANCISCA MOTA

04 Jun a 02 Jul
Adicionar a calendário 2022-06-04 00:00:00 2022-07-02 00:00:00 Europe/Lisbon “O LUGAR NO TEMPO” – EXPOSIÇÃO DE FRANCISCA MOTA O Fórum Jovem da Maia inaugura no próximo dia 4 de junho, pelas 17h00, a exposição individual de artes plásticas “O Lugar no Tempo”, da jovem artista Francisca Mota, numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia. Sala de Exposições do Fórum Jovem Pelouro da Juventude da C. M. Maia
“O LUGAR NO TEMPO” – EXPOSIÇÃO DE FRANCISCA MOTA

Francisca Mota tem 22 anos de idade e formação académica em Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas, estando presentemente a frequentar o curso de Mestrado em História da Arte, Património e Cultura Visual na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Ávida pela aprendizagem e experienciação, com interdisciplinaridade, realizou diversas exposições, nomeadamente na Casa do Alto e no Fórum Jovem da Maia, onde regressa com as suas mais recentes obras de instalação e pintura em acrílico e colagem.

A Exposição estará patente ao público até ao próximo dia 2 julho.

Horário:

Segunda a Sexta feira