Movimentos Urbanos trazem novas cores à Maia

11 Dez
Adicionar a calendário 2021-12-11 00:00:00 2021-12-11 00:00:00 Europe/Lisbon Movimentos Urbanos trazem novas cores à Maia Realiza-se no próximo dia 11 de dezembro um Workshop de Grafiti, com o artista “Virus”, a ter lugar na Cidade Desportiva, junto ao Skate Park, um evento de participação gratuita mas sujeita a inscrição prévia através dos endereços de email juventude@cm-maia.pt e movimentosurbanos.maia@gmail.com. Cidade Desportiva
Movimentos Urbanos trazem novas cores à Maia

Esta atividade está inserida nas intervenções de arte urbana recentemente efetuadas no concelho e que podem ser visitadas na Cidade Desportiva e no Ecocaminho.

Horário:

11H ~ 13H e das 14H ~ 18H