“MOTIVAR PARA… ALCANÇAR” no Fórum Jovem

25 Jan
Adicionar a calendário 2019-01-25 16:36:00 2019-01-25 16:36:00 Europe/Lisbon “MOTIVAR PARA… ALCANÇAR” no Fórum Jovem O auditório do Fórum Jovem da Maia acolhe, no próximo dia 25 de janeiro, às 21h00, a palestra “Motivar para… alcançar”, proferida pelo Professor Fellipe Andrade, uma iniciativa da Jafetos – Associação de Jovens Voluntários com o apoio do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia. Fórum Jovem da Maia Jafetos – Associação de Jovens Voluntários
“MOTIVAR PARA… ALCANÇAR” no Fórum Jovem

A participação é gratuita mas condicionada a inscrição que pode ser realizada pelo email jafetosassociacao@gmail.com .

Esta iniciativa da Jafetos, levada a efeito no âmbito da valorização pessoal das crianças e jovens que apoia regularmente, pretende ser um contributo para o seu crescimento saudável e para o desenvolvimento de competências que os capacitem para enfrentar com sucesso os estudos e a vida pessoal.

Mais informações pelos telefones 916175641 e 938799999.

Fellipe Andrade é treinador principal da Escola Academia do Sporting, em Alfena. Estudou Educação Física na UNIP Tatuapé, em São Paulo, Brasil, e completou o Mestrado em Desporto para crianças e jovens, na Universidade do Porto.

Horário:

21H