Maia Showcase com 'Break Even' e 'Frank0 & Libz' no Fórum Jovem

12 Abr
Adicionar a calendário 2024-04-12 00:00:00 2024-04-12 00:00:00 Europe/Lisbon Maia Showcase com "Break Even" e "Frank0 & Libz" no Fórum Jovem O auditório do Fórum Jovem será palco de mais um Maia Showcase, desta vez com os Break Even a atuarem às 21h30 e os Frank0 & Libz a fazerem a abertura do concerto às 21h00. Auditório do Fórum Jovem da Maia Pelouro da Juventude da C. M. Maia
web
Juventude

Os Break Even são uma banda da Maia, Porto constituída por 3 elementos, nomeadamente o Afonso Juanico (guitarrista), Sérgio Maia (vocalista) e Vasco Faria (baterista), sendo este um projeto com fortes influências no Rock N' Roll dos anos 70 e 80, mas com outros elementos integrados como o Blues, R&B e Funk que ajudam a modernizar o som clássico.

Este projeto teve origem em 2023, tendo surgido de uma continuação do trabalho do Afonso Juanico após os membros da banda anterior (Out Liars) se terem afastado. Assim, a nova banda com o Vasco Faria e o Sérgio Maia foi formada depois do verão de 2023, tendo vindo, desde então, a ensaiar semanalmente com a ambição de apresentar o novo projeto ao público. Recentemente, com a ajuda de Daniel Diogo no baixo, estamos finalmente preparados para o fazer, sendo o Fórum Jovem o local ideal para a estreia da nossa nova banda Break Even.

Frank0 & Libz são um grupo de Hip Hop moderno da Maia, Porto composto por Francisco Teixeira (Frank0) e Guilherme Juanico (Libz), sendo este um projeto dedicado à arte do rap e canto, com influências de pop e rock. O duo foi fundado em 2023, tendo lançado o seu primeiro single no fim do ano, e conta já com três lançamentos de música original que refletem as suas influências e experiências numa sonoridade única.

Entrada livre!

Horário: