Maia RISE UP 2022

30 e 31 Mai
Adicionar a calendário 2022-05-30 00:00:00 2022-05-31 00:00:00 Europe/Lisbon Maia RISE UP 2022 Câmara Municipal organiza ciclo de conferências abordando as temáticas de emprego e empreendedorismo junto da juventude. Fórum da Maia Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Maia RISE UP 2022

A Câmara Municipal da Maia promove, nos próximos dias 30 e 31 de maio, um conjunto de conferências intituladas “Maia RISE UP 2022”, cujo principal objetivo é aproximar as novas gerações ao mercado de trabalho.

Ao longo de dois dias, os participantes terão a oportunidade de assistir a várias conferências e usufruir de diferentes momentos de networking, conversa, troca de contactos e, acima de tudo, de troca de ideias sobre desafios atuais e futuros.

Com a divisa “UP your Skills. UP your Dreams. UP your Future.”, o encontro “Maia RISE UP” será focado em duas vertentes, a do emprego e a do empreendedorismo, contando com um painel de oradores de excelência que irão abordar vários temas de relevo, sendo que o empreendedorismo jovem assumirá um papel de destaque.
Após o evento serão realizadas entrevistas de trabalho com as empresas parceiras e apoio na transformação de ideias em projetos > negócios.

A participação no evento é gratuita, mas condicionada a pré-inscrição obrigatória, que poderá ser efetuada em: https://maiariseup2022.admeus.pt/

Maia – Juntos construímos um futuro de confiança.
Horário:

14H00 ~ 18H00