MAIA CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE

12 Ago
Adicionar a calendário 2021-08-12 00:00:00 2021-08-12 00:00:00 Europe/Lisbon MAIA CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE No próximo dia 12 de agosto o Município da Maia associa-se ao IPDJ e às Nações Unidas, celebrando o Dia Internacional da Juventude com entradas gratuitas para os jovens nas piscinas do Complexo Municipal da Quinta da Gruta, no Castêlo da Maia, estando asseguradas as medidas e as restrições previstas pelas autoridades de saúde. Evento
MAIA CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE

Estão disponíveis 30 entradas gratuitas no período da manhã e mais 30 entradas gratuitas no período da tarde para os primeiros jovens utentes, com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos, residentes no Município da Maia. O critério de atribuição é a ordem de chegada e os contemplados deverão fazer-se acompanhar do respetivo documento identificativo.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se a 12 de agosto e foi instituído pela Assembleia-Geral das Nações Unidas, através da resolução 54/120, em 17 de dezembro de 1999. Esta resolução surge em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa entre 8 e 12 de agosto de 1998.