LET’S PLAY nas Lojas da Juventude

19 Jan
Adicionar a calendário 2019-01-19 11:36:00 2019-01-19 11:36:00 Europe/Lisbon LET’S PLAY nas Lojas da Juventude A partir deste mês de janeiro, a programação das Lojas da Juventude contempla a atividade “Let’s Play”, que acontece mensalmente, num sábado à tarde, nas quatro estruturas, sendo os jogos e os horários definidos por cada Loja. Lojas da Juventude Pelouro da Juventude
LET’S PLAY nas Lojas da Juventude

Assim, no próximo dia 19 de janeiro, “Let’s Play” acontece de acordo com o seguinte programa:

- Loja da Juventude de Gemunde: 15h00 – 19h00, Jogo de Cartas “Sueca”;

- Loja da Juventude de S. Pedro Fins: 14h30 – 16h30, Jogo de Tabuleiro “Monopólio – versão Game of Thrones”;

- Loja da Juventude de Vermoim: 15h00 – 18h00, Jogo de Tabuleiro “O Quinto Império”;

- Loja da Juventude de Vila Nova da Telha: 16h30 – 18h30 – Jogo de Cartas “Uno”.

Esta atividade de dinamização de jogos de interação social (jogos de mesa/tabuleiro, jogos tradicionais, etc.) tem o objetivo de promover competências cognitivas - nomeadamente a capacidade de concentração, memória e raciocínio lógico -, fomentar a imaginação e a criatividade e proporcionar atividades alternativas que permitam desenvolver relações interpessoais adequadas.

Horário:

15H30 ~ 19H