“LET’S PLAY” EM ABRIL NAS LOJAS DA JUVENTUDE

13 a 27 Abr
Adicionar a calendário 2019-04-13 15:16:00 2019-04-27 15:16:00 Europe/Lisbon “LET’S PLAY” EM ABRIL NAS LOJAS DA JUVENTUDE “Let’s Play” é uma atividade que foi implementada no início deste ano e faz parte da programação regular das Lojas da Juventude, realizando-se mensalmente, numa tarde de sábado, nestas quatro estruturas municipais de Juventude. Lojas da Juventude Pelouro da Juventude
“LET’S PLAY” EM ABRIL NAS LOJAS DA JUVENTUDE

O calendário do mês de abril é o seguinte:

13 de abril 15h00 – 18h00

Loja da Juventude de S. Pedro Fins

- Jogo de Tabuleiro “O Quinto Império” e “Monopólio – versão Game of Thrones

20 de abril 15h00 – 18h00

Loja da Juventude de Vermoim

- Jogo de Damas e Xadrez

27 de abril 15h00 – 18h00

Loja da Juventude de Gemunde

- Jogo de Dominó e Cartas

Loja da Juventude de Vila Nova da Telha

- Jogo de Dominó e Cartas

“Let’s Play” é uma atividade de dinamização de jogos de interação social (jogos de mesa/tabuleiro, jogos tradicionais, etc.) com a qual se pretende promover competências cognitivas (capacidade de concentração, memória, raciocínio lógico), fomentar a imaginação e a criatividade e proporcionar momentos favoráveis ao desenvolvimento de relações interpessoais.

Horário:

15H ~ 18H