LAN PARTY NA LOJA DA JUVENTUDE DE S. PEDRO FINS

10 Ago
Adicionar a calendário 2019-08-10 16:29:00 2019-08-10 16:29:00 Europe/Lisbon LAN PARTY NA LOJA DA JUVENTUDE DE S. PEDRO FINS A Loja da Juventude de S. Pedro Fins promove no próximo dia 10 de agosto, entra as 13h30 e as 24h00 uma Lan Party especialmente destinada aos jovens utentes regulares desta estrutura municipal de juventude, com o objetivo de ocupar os tempos livres nas férias escolares, em ambiente de animado convívio e de saudável competição entre os participantes. Loja da Juventude de S. Pedro Fins Pelouro da Juventude
LAN PARTY NA LOJA DA JUVENTUDE DE S. PEDRO FINS

Uma Lan Party é um evento temporário que junta pessoas com o objetivo de jogar entre si em computadores ligados numa rede (Lan), geralmente para disputar jogos “multiplayer”. Teve a sua origem no Norte da Europa e a sua popularidade disseminou-se por todo o mundo.

Horário:

13H30 ~ 24H00