INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O ENSINO DE XADREZ NO FÓRUM JOVEM

17 Set a 31 Dez
Adicionar a calendário 2020-09-17 00:00:00 2020-12-31 00:00:00 Europe/Lisbon INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O ENSINO DE XADREZ NO FÓRUM JOVEM A Academia de Xadrez da Maia (AXM) inicia esta semana o seu novo ano letivo com aulas abertas a todos os interessados em iniciar a sua prática de Xadrez ou aprofundar o seu domínio sobre o jogo. Evento
Desporto

CARTAZ-AXM-2020-2021_ACTUALIZADO
Para além do ensino presencial que decorrerá, como habitualmente, no Fórum Jovem da Maia, este ano os alunos poderão também ter acesso a aulas online através da plataforma de Xadrez “Lichess”.

Todas as sextas-feiras, a partir das 18h30, haverá ainda espaço para a prática de livre acesso, não só para que os alunos possam aplicar os ensinamentos adquiridos ao longo da semana e prepararem-se para competições oficiais, mas também para uma boa dose de convívio em torno do tabuleiro de 64 casas.

Fundada em 2014, a AXM é uma organização vocacionada para o ensino e promoção de eventos de Xadrez. O projeto é apoiado por uma equipa técnica diversificada e muito experiente, que conta com vários anos de experiência, tanto na vertente competitiva, como na vertente formativa.

A AXM é uma coletividade instalada no Fórum Jovem da Maia ao abrigo do Programa de Apoio ao Associativismo do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Informações e inscrições:
academiaxadrezmaia@gmail.com