“Gerir emoções na infância e adolescência, sim, mas como?”, com o GAAPP

14 Mar
Adicionar a calendário 2019-03-14 11:35:00 2019-03-14 11:35:00 Europe/Lisbon “Gerir emoções na infância e adolescência, sim, mas como?”, com o GAAPP A Escola Secundária de Águas Santas acolhe uma sessão sobre gestão emocional, dirigida a profissionais e pais, no próximo dia 14 de março, pelas 18h45m, dinamizada pelo GAAPP do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia. Escola Secundária de Águas Santas Pelouro da Juventude
“Gerir emoções na infância e adolescência, sim, mas como?”, com o GAAPP

As emoções assumem uma função importante na vida humana e são, muitas vezes, reprimidas. Saber reconhecer as emoções, aprender a regulá-las e exprimi-las de forma adequada, a par das formas como podemos ajudar as crianças e adolescentes a fazê-lo, são algumas das dimensões acerca das quais se irá refletir durante esta sessão.

Horário:

18H45