Festival de Danças Urbanas´24

07 Jul
Adicionar a calendário 2024-07-07 00:00:00 2024-07-07 00:00:00 Europe/Lisbon Festival de Danças Urbanas´24 Realiza-se, no próximo dia 7 de julho, pelas 21h30, no palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides), a 17ª edição do Festival de Danças Urbanas, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia integrada nas Festas do Concelho. Palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides) Pelouro da Juventude da C. M. Maia
post_fb_dancas_urbanas_2024

A edição deste ano conta a participação dos seguintes grupos: Funky Maia & The Blitz, It’s Dance, Amare, Jacounce, Bfree Dance, My Dance e Grupo de Fitness do Complexo Municipal de Ginástica da Maia.

A não perder!

Horário:

Local:
Palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides)
Organização:
Pelouro da Juventude da C. M. Maia