Exposição de Aguarelas de OAM – Amélia Oliveira

03 a 31 Dez
Adicionar a calendário 2022-12-03 00:00:00 2022-12-31 00:00:00 Europe/Lisbon Exposição de Aguarelas de OAM – Amélia Oliveira A Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia inaugura no próximo dia 3 de dezembro, com vernissage pelas 16h00, a Exposição de Aguarelas de OAM – Amélia Oliveira, num evento que conta com o apoio do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia. Fórum Jovem da Maia Pelouro da Juventude da C. M. Maia
expo_oam_amelia_oliveira

Esta segunda exposição da artista plástica exibe 49 aguarelas selecionadas dum acervo com mais de 130 obras onde, segundo a pintora, “estão escondidos alguns dos seus mais profundos sentimentos, como a Dedicação, o Amor e a Gratidão.

A Exposição estará patente ao público até ao próximo dia 31 de dezembro.

Horário:

Segunda a sexta-feira