DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE NA MAIA

12 Ago
Adicionar a calendário 2020-08-12 00:00:00 2020-08-12 00:00:00 Europe/Lisbon DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE NA MAIA No próximo dia 12 de agosto celebra-se o Dia Internacional da Juventude, instituído pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1999. Piscinas do Complexo Municipal da Quinta da Gruta Pelouro da Juventude
DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE NA MAIA

Considerando as limitações impostas pela situação atual, em que se pretende evitar a propagação do novo coronavírus - Covid-19, este ano impera cumprir as orientações da DGS, não deixando de assinalar uma data tão relevante.

Nesse sentido, no dia 12 de agosto, serão atribuídas 60 entradas gratuitas nas Piscinas do Complexo Municipal da Quinta da Gruta (30 no período da manhã e 30 no período da tarde) aos primeiros jovens utentes, com idades compreendidas entre os 13 e os 30 anos, residentes no Município da Maia.

Serão ainda distribuídas T-shirts alusivas ao momento, quer nas piscinas, quer nas diversas instalações afetas ao Pelouro da Juventude, mas também na Cidade Desportiva.

Horário:

9H ~ 19H