Curso de Fotografia “AUTORRETRATO”

01 a 29 Jul
Adicionar a calendário 2022-07-01 00:00:00 2022-07-29 00:00:00 Europe/Lisbon Curso de Fotografia “AUTORRETRATO” Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Fotografia sobre o “Autorretrato”, que terá lugar no Complexo Municipal da Casa do Alto, com início previsto para o próximo mês de julho. Evento Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Curso de Fotografia “AUTORRETRATO”

Esta atividade promovida pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia em parceria com a Formadora Sara Félix, destina-se a pessoas com ou sem conhecimentos de fotografia e que gostem da temática do retrato. Não é necessário ter material fotográfico profissional para participar.

Consulta aqui o Programa do Curso

Para mais informações e inscrições contacta:

|M| Complexo Municipal da Casa do Alto
Rua António Simões