CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE reúne a 11 de janeiro

11 Jan
Adicionar a calendário 2024-01-11 00:00:00 2024-01-11 00:00:00 Europe/Lisbon CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE reúne a 11 de janeiro A 2ª Sessão Ordinária de 2023 do Conselho Municipal de Juventude realiza-se no próximo dia 11 de janeiro, pelas 21h00, na Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha. Evento
CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE reúne a 11 de janeiro

Na Ordem de Trabalhos consta a apreciação e votação da Ata nº 01/2023, a apreciação e emissão de Parecer ao Plano de Atividades e ao Orçamento do Pelouro da Juventude para o ano de 2024 e a alteração da data de apresentação das candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil de 2024, para além de outros assuntos de interesse.

A anteceder a Ordem de Trabalhos, será feita a apresentação da FAJDP – Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto e da Oferta Formativa de 2024.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do concelho e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do município.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.