“CONHECES?” – verão de 2022

27 Jul
Adicionar a calendário 2022-07-27 00:00:00 2022-07-27 00:00:00 Europe/Lisbon “CONHECES?” – verão de 2022 Tem lugar no próximo dia 27 de julho a edição verão de 2022 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia destinada aos jovens que frequentam regularmente as Lojas de Juventude. Complexo Municipal da Casa do Alto Pelouro da Juventude da C. M. Maia
“CONHECES?” – verão de 2022

Nesta edição, que se realiza no âmbito das comemorações dos 25 anos da Casa do Alto, os jovens são convidados a conhecerem este Complexo Municipal e a realizarem um workshop de laboratório de fotografia intitulado “Pintar com a Luz”.

O programa “Conheces?” é gratuito e pretende proporcionar aos jovens a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos, locais e atividades de interesse do Concelho, durante os períodos das férias escolares.

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas nas Lojas da Juventude através do preenchimento da ficha de autorização.

Horário:

9H00 ~ 17H30