“CONHECES?” – PÁSCOA DE 2019

17 Abr
Adicionar a calendário 2019-04-17 11:38:00 2019-04-17 11:38:00 Europe/Lisbon “CONHECES?” – PÁSCOA DE 2019 Realiza-se no próximo dia 17 de abril a edição Páscoa 2019 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, especialmente destinada aos jovens que frequentam regularmente as Lojas de Juventude. S. Maria e S. Pedro Avioso Pelouro da Juventude
“CONHECES?” – PÁSCOA DE 2019

Nesta edição do “CONHECES?”, os jovens participantes visitam o recente e inovador Laboratório Aberto de Biologia e Saúde - LABS Maia, instalado na Quinta da Gruta. Este projeto do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto (Ipatimup), instituto que integra o consórcio científico i3S, em parceria com a Câmara Municipal da Maia e a Bial, tem como missão fundamental estabelecer a ponte entre o laboratório de investigação e a escola, originando um fluxo de conhecimento prático e promotor da saúde.

Os jovens terão ainda a oportunidade de experienciarem o Paintball, atividade promovida pela Headshot – Associação de Paintball, localizada em S. Pedro de Avioso, Castêlo da Maia, que dispõe de uma área de mais de 10 000M2, onde, para além de um campo de Paintball, contempla, também, estruturas de voleibol e badminton, zona para jogos populares, zona para animais de estimação com pista obstáculos, bebedouro e piscina nos dias mais quentes, um bar e zona de convívio.

O programa “CONHECES?” pretende proporcionar aos jovens utentes das Lojas da Juventude a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, durante os períodos das interrupções das atividades letivas, em linha com a política de igualdade de oportunidades para todos preconizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Faz o download da Ficha de Inscrição.

Inscreve-te na tua Loja da Juventude!

Horário:

9H ~ 18H