“CONHECES?” Natal 2019

20 Dez
Adicionar a calendário 2019-12-20 09:46:00 2019-12-20 09:46:00 Europe/Lisbon “CONHECES?” Natal 2019 Realiza-se no próximo dia 20 de dezembro a edição Natal 2019 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, destinada aos jovens que frequentam regularmente as Lojas de Juventude. Quinta dos Cónegos e Praça Doutor José Vieira de Carvalho Pelouro da Juventude
“CONHECES?” Natal 2019

Nesta edição, no período da manhã, os jovens participantes visitam a Quinta dos Cónegos, uma construção que remonta ao século XVIII, de estilo barroco, com fortes influências de Nasoni, recentemente adquirida pelo Município e que constitui um notável património histórico e arquitetónico, tanto pelo solar, como pelos extraordinários jardins.

De tarde espera-os a Magia do Natal, com a Pista de Gelo, o Comboio Encantado, a Casa do Pai Natal e o Mercadinho de Natal, que se encontram instalados na Praça Doutor José Vieira de Carvalho durante esta quadra natalícia.

O programa “CONHECES?” pretende proporcionar aos jovens utentes das Lojas da Juventude a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, durante os períodos das interrupções das atividades letivas, em linha com a política de igualdade de oportunidades para todos preconizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Podes fazer o download da Ficha de Inscrição

Inscreve-te na tua Loja da Juventude!

Horário:

09H00 ~ 17H30