Cinema na Relva

22 a 30 Jul
Adicionar a calendário 2022-07-22 00:00:00 2022-07-30 00:00:00 Europe/Lisbon Cinema na Relva Sessões de cinema ao ar livre farão as delícias dos maiatos neste verão. Parque da Cidade Desportiva Câmara Municipal da Maia
Cinema na Relva

Sessões de cinema ao ar livre farão as delícias dos maiatos neste verão.

Nos dias 22, 23, 29 e 30 de julho, o Cineclube da Maia, em parceria com a Câmara Municipal da Maia, organiza novamente o ciclo de sessões de cinema gratuitas, ao ar livre, no relvado do Parque da Cidade Desportiva, que nesta edição integra um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo Jovem da Maia de 2021.

“Cinema na Relva” é o nome da iniciativa que convida os apreciadores da sétima arte a juntarem os amigos e a família para desfrutarem de sessões de cinema à luz das estrelas.

Este ano, a grande tela instalada no Parque da Cidade Desportiva da Maia, exibirá quatro filmes, todos com início às 22h00, durante os dois fins de semana. As propostas variam entre Belfast (22 de julho), Petite Maman (23 de julho), No táxi do Jack (29 de julho) e Licorice Pizza (30 de julho).

O acesso ao evento é livre, limitado à lotação do espaço.

Horário:

Local: