Câmara da Maia e ANJE promovem “Breakfast com empresários”

15 Mai
Adicionar a calendário 2023-05-15 00:00:00 2023-05-15 00:00:00 Europe/Lisbon Câmara da Maia e ANJE promovem “Breakfast com empresários” O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, numa parceria com a ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, vai realizar um "Breakfast com empresários". Quinta dos Cónegos Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Câmara da Maia e ANJE promovem “Breakfast com empresários”
Juventude

O evento decorre na segunda-feira, dia 15 de maio, a partir das 10h00, na Quinta dos Cónegos.
A iniciativa é a combinação de um pequeno almoço com a troca de ideias e debate de assuntos relacionados com o empreendedorismo.

É também uma oportunidade para os jovens da Maia criarem sinergias com o tecido empresarial e associativo da região.

Para participar, basta fazer a inscrição

Horário:

10H