Boardgamers do Porto com jogos de tabuleiro na Casa do Alto

30 Abr a 30 Jul
Adicionar a calendário 2022-04-30 00:00:00 2022-07-30 00:00:00 Europe/Lisbon Boardgamers do Porto com jogos de tabuleiro na Casa do Alto Casa do Alto acolhe encontros mensais do Grupo de Boardgamers do Porto que se iniciam já este mês na Maia. Complexo Municipal da Casa do Alto Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Boardgamers do Porto com jogos de tabuleiro na Casa do Alto

No último sábado de cada mês, a Associação Juvenil Distrital Grupo de Boardgamers do Porto realiza um encontro dirigido a entusiastas e curiosos de jogos de tabuleiro.

No próximo dia 30 de abril, das 11h00 às 23h00, o Complexo Municipal da Casa do Alto, localizado em Pedrouços, abre as suas portas para receber todos aqueles que queiram conviver e jogar jogos de tabuleiro num ambiente descontraído e de lazer, em que ganhar não é o mais importante.

O Complexo Municipal da Casa do Alto é o local escolhido para estes encontros mensais, por possuir um espaço com ótimas condições para que os mais experientes e iniciantes experimentem diferentes jogos de tabuleiro modernos, contando com duas salas para o evento, espaços verdes e estacionamento.

Os encontros, de entrada gratuita, são organizados pela Associação Grupo de Boardgamers do Porto com o apoio do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e da Câmara Municipal da Maia.

Maia – Uma comunidade onde todos contam e são importantes.

Horário:

11h00 ~ 23h00