APOIO AO ESTUDO NAS LOJAS DA JUVENTUDE

26 Out
Adicionar a calendário 2018-10-26 16:00:00 2018-10-26 16:00:00 Europe/Lisbon APOIO AO ESTUDO NAS LOJAS DA JUVENTUDE Evento
APOIO AO ESTUDO NAS LOJAS DA JUVENTUDE

Está implementado na Loja da Juventude de Vila Nova da Telha o projeto de Apoio ao Estudo, desenvolvido pela Jafetos – Associação de Jovens Voluntários em parceria com o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, um serviço gratuito à disposição dos jovens estudantes do 2º e 3º ciclo e secundário e uma oportunidade de todos realizarem com êxito o seu percurso escolar.

Este espaço pedagógico pretende atender às necessidades e interesses individuais, contemplando os diferentes ritmos de aprendizagem e procedendo de acordo com a forma mais propícia à aquisição de conhecimentos.

Depois da Loja da Juventude de Vila Nova da Telha o projeto de Apoio ao Estudo será alargado às restantes Lojas da Juventude do Município.

Para mais informações dirige-te à Loja da Juventude de Vila Nova da Telha ou contacta pelo telefone 229 426 239.