À CONVERSA SOBRE… DIVERSIDADE E INCLUSÃO

03 Dez
Adicionar a calendário 2019-12-03 09:46:00 2019-12-03 09:46:00 Europe/Lisbon À CONVERSA SOBRE… DIVERSIDADE E INCLUSÃO No próximo dia 3 de dezembro, data em que se assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude, realiza uma tertúlia na qual estarão presentes pessoas com percursos distintos na área temática, enriquecendo o momento com a diversidade das suas experiências. Fórum Jovem da Maia Pelouro da Juventude
À CONVERSA SOBRE… DIVERSIDADE E INCLUSÃO

O coffe-breack estará a cargo do projeto “Down cooking – estrelas na cozinha”, um projeto que visa a promoção da alimentação saudável e da autonomia dos portadores do Síndrome de Down através de workshops de culinária.

O formato de tertúlia permite que, de uma maneira mais leve e descontraída, se cruzem ideias, discutam opiniões, partilhem perspetivas e possibilita a participação de todos os intervenientes numa conversa, que se pretende enriquecedora.

Horário:

16H30