“1º TORNEIO DE MALHA” da Loja da Juventude de S. Pedro Fins

25 Ago
Adicionar a calendário 2018-08-25 16:52:00 2018-08-25 16:52:00 Europe/Lisbon “1º TORNEIO DE MALHA” da Loja da Juventude de S. Pedro Fins No próximo sábado, 25 de agosto, entre as 14H30 e as 16H30, o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, através da sua Loja da Juventude de S. Pedro Fins, situada na Rua das Cardosas, vai realizar o 1º TORNEIO DE MALHA intergeracional. Loja da Juventude de S.P. Fins Pelouro da Juventude
“1º TORNEIO DE MALHA” da Loja da Juventude de S. Pedro Fins

Esta atividade pretende proporcionar a troca de experiências e conhecimentos entre as gerações, fomentar momentos de diversão e lazer entre os utentes da Loja da Juventude, bem como divulgar e promover o jogo da malha, com grande tradição na Freguesia de São Pedro Fins.

À dupla vencedora do torneio será atribuída uma entrada nas Piscinas da Quinta da Gruta.

Horário:

14H30 às 16H30