VEREADORA DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA DÁ ENTREVISTA A ALUNOS/AS DA GANDRA

img_2050
img_2075
24 Maio 2019
A turma do 4ºB do Centro Escolar da Gandra, na atividade de enriquecimento curricular de AGIR, está a preparar um artigo para a revista Visão Júnior sobre o município da Maia, e convidou a Drª Emília Santos, Vereadora da Educação e Ciência, para dar o seu contributo e testemunho.

A professora da aec de AGIR, Liliana Silva, juntamente com a sua turma tem vindo a estudar o conteúdo “Conhecer a Maia” e assim teve a iniciativa de propor um artigo para ser publicado na revista Visão Júnior. As crianças prepararam uma série de perguntas sobre a Maia e sobre a Educação feita na Maia, ao mesmo tempo que registaram a respostas da Srª Vereadora da Educação e Ciência. Durante uma hora, num clima de informalidade e proximidade, as perguntas e as respostas foram surgindo e as histórias sobre a Maia também. A coordenadora da Escola, professora Ana Rodrigues, também acompanhou este momento de partilha e aprendizagens.”

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO