Vencedores da 1.ª Fase e Evento Final - Concurso Municipal “As Olimpíadas da Cidadania e do Património”

27 Abril 2022

Na Plataforma Participa+, entre 14 de fevereiro e 26 de abril, os alunos dos 3.º e 4.º anos colocaram à prova os seus conhecimentos no jogo de tabuleiro digital As Olimpíadas da Cidadania e do Património. Nesta competição, todos contribuíram para pontuação da turma! Desta fase foram apuradas 7 turmas vencedoras, uma por cada agrupamento de escolas.

Turma 4.º A|EB da Pícua|AE de Águas Santas
Turma FN4|EB de Ferronho|AE do Castêlo da Maia
Turma 3.º A|EB da Guarda|AE Dr. Vieira de Carvalho
Turma 3.º 18|EB n.º 2 de Gueifães|AE da Maia
Turma 4.º F|EB da Giesta|AE de Pedrouços
Turma 4.º C|EB de Currais|AE Gonçalo Mendes da Maia
Turma 4.º D - FLG|EB de Folgosa|AE do Levante da Maia

No dia 7 de maio, no auditório do TECMAIA, as turmas vencedoras da 1.ª fase vão participar num incrível evento e disputar o título de vencedor municipal.

A turma vencedora da Maia passará para o apuramento do Evento Nacional, a realizar no dia 15 de junho, no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira. Nove turmas representarão o seu território e irão competir pelo título de turma campeã nacional das Olimpíadas da Cidadania e do Património!

Maia - Juntos pela Educação.