Turma do 4º ano da escola de Crestins vence 2º prémio das 4as Olimpíadas de Educação Financeira

22 Maio 2020

A Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, tendo em atenção o alerta de saúde relativamente à propagação do vírus COVID-19 e no seguimento das medidas recomendadas pela OMS & autoridades nacionais, decidiram proceder ao cancelamento da realização da Sessão Final das Olimpíadas de Educação Financeira.

Face à impossibilidade de realização da sessão presencial, foi decidido apurar as turmas vencedoras através dos resultados obtidos no jogo online.

A turma do 4º ano da escola de Crestins e a sua professora de Atividades de Enriquecimento Curricular - AGIR, Mariana Mendes, estão de parabéns por ter arrecadado um valoroso 2º lugar nas Olimpíadas, cujo troféu será enviado para a escola.

image001

Caso queira acompanhar o projeto nas redes sociais e estar a par de todas as novidades, poderá fazê-lo através do seguinte link.
#FiqueEmCasa
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO