Sessão Apresentação Plataforma Participa+ - Encarregados/as de Educação

11 Março 2021

No dia 10 de março, pelas 21h, foi realizada uma sessão destinada aos/às encarregados/as de educação dos/as alunos/as do município da Maia, com o objetivo de apresentar e esclarecer dúvidas sobre a Plataforma Participa+.

Esta plataforma, destinada à comunidade educativa do Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico (alunos/as, docentes, coordenadores/as e encarregados/as de educação), proporciona um ambiente de aprendizagem rico em tecnologia, facilitador da aprendizagem, do trabalho colaborativo e da partilha de ideias.

Este projeto pretende promover e desenvolver conhecimentos, competências e valores, que ajudam as crianças a desempenhar um papel ativo na comunidade, preparando-as para os desafios da sociedade atual.

A sessão pode ser visualizada através do seguinte link: https://youtu.be/KugAV_I0yxM.

inedit

Maia – Gerações com Futuro