RoadShow | 'À Conversa Com..' Francisco Alves Xico by Xico

RoadShow | "À Conversa Com.." Francisco Alves Xico by Xico
13 Outubro 2021

Francisco Alves, mais conhecido pelo seu projeto “Xico by Xico” esteve à Conversa com…os/as alunos/as que frequentam o Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia do 5º ao 12º ano de escolaridade.

Surfista profissional, licenciado em Marketing, e, atualmente, Youtuber, Francisco veio mostrar aos/às alunos/as como se pode aliar o Desporto a outras áreas dando o seu testemunho enquanto “Influenciador Digital”.

Uma conversa descontraída com uma audiência repleta de crianças e jovens que puderam fazer perguntas sobre as técnicas que o Francisco usa para encontrar conteúdos digitais que se tornem interessantes e em como gere o seu dia-a-dia com tantas facetas diferentes, perguntas às quais o Francisco foi respondendo com muito humor e boa disposição.

Ao longo da conversa, houve espaço para dar conselhos a todos/as para que desenvolvam a sua capacidade criativa aliada à tecnologia, sem nunca esquecer a importância de se apoiarem no conhecimento e diversidade que a Escola XXI tem vindo a proporcionar, cada vez mais, aos/às alunos/as.

inedit

Maia – Gerações com Futuro