Reciclamos em Mandim

thumbnail_1620385409369
thumbnail_1620385692369
11 Maio 2021

No serviço da componente de apoio à família (acolhimento e prolongamento) da Escola Básica de Mandim está a decorrer uma iniciativa pedagógica de reciclagem escolar. A professora Ana Telinhos lançou o mote: “Sendo a nossa cidade amiga do ambiente é importante consciencializar os nossos alunos para a importância da reciclagem. Temos criados ecopontos felizes para a Escola, recolhemos tampinhas e assim, todos os dias, a reciclagem faz parte da vida dos nossos alunos.”

Esta iniciativa enquadra-se também no projeto tampinhas solidárias que surgiu em 2005 e que continua a ajudar muitas famílias através da doação de material ortopédico.

Havendo um conjunto de tampinhas guardadas e sem vida, na Escola, estas têm sido entregues aos Bombeiros Voluntários de Pedrouços. A iniciativa pretende continuar e assim tornar a Escola Básica de Mandim “mais verde”!

Maia – Juntos pela Educação.