Projeto PEPPA

26 Agosto 2019

MAIA AVANÇA COM PROJETO INOVADOR NA EDUCAÇÃO

O Projeto PEPPA - Primary English Practice Programme for Ages 6-7 apresentado pela Câmara Municipal da Maia ao Ministério da Educação foi aprovado na passada sexta-feira.

Um projeto desenhado pela Escola Superior de Educação do Porto, a pedido da Camara Municipal, que visa oferecer a todas as crianças dos 1º e 2º anos de escolaridade da rede pública, uma hora semanal de aprendizagem da língua inglesa, em oferta complementar, cabendo aos Agrupamentos Escolares a colocação de professores de inglês para o efeito. Uma iniciativa que mereceu o acolhimento e aplauso dos Agrupamentos Escolares e da FAPEMAIA, que permite reforçar a flexibilidade curricular nas escolas do Concelho e também dar continuidade ao contacto com a língua inglesa que a grande maioria das nossas crianças já tem no Pré-escolar, a partir dos 3 anos.

69516062_2414822648607278_6636175851907973120_n

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO