Procedimento concursal de recrutamento e seleção para técnicos do Programa de Atividades de Enriquecimento Curricular

14 Abril 2022

A Câmara Municipal da Maia procedeu à abertura de procedimento concursal de recrutamento e seleção para técnicos do Programa de Atividades de Enriquecimento Curricular, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, certo e a tempo parcial, para o ano letivo 2022/2023.

O Município da Maia pretende recrutar técnicos para o exercício de funções de desenvolvimento das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), atividades de apoio educativo, atividades de apoio à família e atividades técnico-especializadas a alunos com necessidades de saúde especiais, não obstante estas ofertas poderem ser alargadas à Educação Pré-escolar e aos Projetos Educativos implementados pelos diferentes Agrupamentos de Escolas e pelo Departamento de Educação, Ciência e Cultura.

O aviso estará disponível na página eletrónica do Município da Maia, em https://www.cm-maia.pt/pages/420, onde constam todos os requisitos e demais condições de admissão.

As candidaturas deverão ser efetuadas no período compreendido entre os dias 14 e 20 de abril de 2022.

Maia - Juntos pela Educação.