Prémio Concurso Nacional, Participa+

capa
30 Novembro 2023

É com enorme satisfação que se procedeu à entrega do prémio a Maria Gonçalves Barbas do 3ºB da EB da Gandra, pela conquista do 10º lugar no concurso nacional "O melhor das minhas férias!".

O concurso é uma iniciativa da Lusoinfo na plataforma Participa+, que pretende assinalar a partilha dos melhores momentos vividos nas férias de verão, tendo como principais objetivos:

• promover a partilha de atividades e momentos passados com amigos e/ou familiares em tempos livres;
  • reforçar a partilha de ideias e o respeito pelo outro;
  • proporcionar momentos para a criação artística;
  • estimular a imaginação e a criatividade.

A entrega do prémio decorreu na EB da Gandra, com a participação da direção da Divisão de Educação e Ciência e a do Agrupamento de Escolas de Águas Santas, bem como a da professora titular Helena Simão e a coordenadora professora Vírginia Costa.

Maia – Gerações com Futuro