POSTAIS, CARTAZES, ESTOJOS, FRASES…PARA UM DIA ESPECIAL

gfegheghj
rtyujh
18 Março 2019

O Dia do Pai, a 19 de março, é mais uma vez comemorado nas Escolas. As crianças das turmas dos 1º e 2º anos que estão inscritas na atividade de enriquecimento curricular de Artes encontram-se a preparar uma série de surpresas para este dia.

A professora Marta Vieira, de Artes, fez-nos chegar alguns dos trabalhos surpresa e que estão a ser desenvolvidos com a turma do 1ºL do Centro Escolar da Maia, do Agrupamento de Escolas de Gonçalo Mendes da Maia. As crianças realizaram trabalhos recorrendo à técnica artística stencil, criaram postais pop-up com as suas próprias frases (simples mas pensadas) e exploraram o uso do lápis branco em cartolina escura. Paralelamente têm vindo a ser criados também por ideia da professora, estojos/bolsas para os Pais.

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO