Plataforma PARTICIPA+ | 2022/2023

18 Outubro 2022

O município da Maia disponibiliza a Plataforma Participa+ participamais.cm-maia.pt à comunidade educativa da educação pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico.

Uma Plataforma segura e intuitiva onde os/as alunos/as vão aprender ao seu ritmo e de forma criativa, através de centenas de atividades multimédia dinâmicas, interativas e lúdicas, para serem utilizadas na escola e em casa!
Com o recurso “Ensinar e Aprender Português” é garantida a aprendizagem do português com rigor e adequada às características de cada aluno/a. Na sala de aula e em casa, os/as alunos/as podem explorar recursos pedagógicos cientificamente validados, operacionalizados através de vídeos explicativos, atividades multimédia e fichas de trabalho descarregáveis.

Descubra mais em:
Educação Pré-escolar