Pedras Rubras a Dançar!

Pedras Rubras a dançar
12 Maio 2022

No dia 29 de abril a Escola Básica de Pedras Rubras celebrou o Dia Mundial da Dança.

Este dia foi celebrado em conjunto com o projeto INCLUIR + CLDS 4G que promove a inclusão social e combate a pobreza e qualquer tipo de discriminação, e assim foram realizadas duas aulas de Hip-Hop. Foi também uma atividade em parceria com a Junta de Freguesia de Moreira da Maia que disponibilizou um palco para as atuações.

Nesta atividade, foram incluídas todas as turmas da escola, os alunos dançaram com muita satisfação e toda a comunidade esteve envolvida.

Este dia não podia passar em branco e a equipa AEC de Pedras Rubras uniu-se e decidiu proporcionar um dia diferente e animado. No serviço de CAF (componente de apoio à família) preparamos um cenário e sendo o tema do mês as "Árvores e Flores" formamos a palavra “dança” com flores recortadas pelos alunos. Estiveram reunidas todas as condições necessárias para um final de tarde bem passado em que dançamos e celebramos o Dia Mundial da Dança!”, este foi o sentimento expresso pelas palavras da professora Cátia Silva, de Atividade Física e Desportiva.

Maia - Juntos pela Educação.