PEDIBUS arranca a 19 de abril

03 Março 2022

Numa iniciativa conjunto do Município da Maia com as Associações de Pais do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia, o "autocarro" escolar grátis, PEDIBUS, que vai levar crianças e jovens a pé para a escola, inicia a sua atividade no próximo dia 19 de abril.

Já se encontra disponível no link: https://pedibuscastelodamaia.taplink.ws/  toda a informação sobre o projeto PEDIBUS, assim como também já é possível a inscrição de crianças ou jovens, e a inscrição como adulto/a acompanhante.

Existem 2 percursos sinalizados, azul e rosa, horários diferenciados, seguro para crianças e adultos, formação para os acompanhantes, equipamentos de segurança e um acompanhamento de proximidade ao Projeto.

Todas as dúvidas sobre o projeto podem ser colocadas junto de uma das Associações de Pais das três escolas incluídas no projeto: EB1, EB2,3 e Secundária do Castêlo da Maia, ou através do email: pedibuscastelodamaia@gmail.com.

Maia – Juntos pela Educação.